Temer falava “Uma pra mim, uma pra mim, uma pra tu, outra pra mim “, diz Funaro

Temer e Cunha
Temer e Cunha articulando como dividir o dim dim dado pelo Funaro

O mais novo arregão entregador dos outros, Funaro, em delação do seu anus descreveu como era a divisão dos ganhos da corrupção entre a turma do Vampiro Temer.

“Nunca pensei que ele gostasse de nordestino, mas tudo bem, pois ele parafraseou aquela música do Luiz Gonzaga ‘Uma pra mim, uma pra mim, uma pra tu, outra pra mim'” daí ficou difícil negociar !

A gana dele era desmedida, pois parte da verba foi pra pagar os deputados que votaram a favor do impedimento da Dilma.

O Direto do Front está de olho, alerta e sempre !

 

 

 

Deixe um comentário

