Marcela Temer revela sua canção preferida: “Doce Vampiro”

marcela-michel-temer
“Todas as noites canto ‘venha me beijar meu doce vampiro’ no ouvido dele”.

O Direto do Front divulga em primeira mão as músicas favoritas da primeira-dama em exercício Marcela Dracutemer. As canções que não podem faltar no seu MP3 e pen-drive.

O principal hit presente no playlist da bela, recatada e do lar é “Doce Vampiro”, de Rita Lee. “Todas as noites eu canto ‘venha me beijar meu doce vampiro’ no ouvido dele”, revelou Marcela, que desconversou se alguma vez Michel deixou marcas dos dentes em seu pescoço.

“Beijinho no Ombro” é outra que ela costuma deixar na função “repeat”. “Existem as mulheres recatadas como eu, e outras recalcadas. Então beijinho no ombro pro recalque passar longe”, cantarolou, virando a cabeça e fazendo biquinho, tal qual Valesca Popozuda, que disputa com Geisy Arruda um cargo no MinC, a pasta da volta dos que não foram.

Outra música que se destaca entre as mais ouvidas pela primeira-dama interina é “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, de MC Bin Laden. “Aquilo é uma bomba, mas o Michel até que curte, apesar que tem uns amigos dele que tão querendo atrapalhar o momento”, disse, se referindo a Jucátatá.

Deixe um comentário

