URGENTE: “Vendi bosta de políticos pros Brasileiros”, delatou Joesley Safadão

O dono do frigorífico da linguiça com papelão e do presunto que vai te surpreender, Joesley Safadão, em delação à Procuradoria Geral da Anarquia, disse que misturou bosta de vários políticos brasileiros ao seus produtos e os vendeu para a população brasileira.

Em um dos trechos, o Safadão ainda descreveu como foi feita uma das propagandas da Seara, um dos seus empreendimentos macabros:

“Sabe aquela propaganda dos presuntos Seara: a qualidade vai te surpreender? Era uma pegadinha, pois ali tinha quase 20% da bosta do Aécio com 20% da caganeira do Temer. Todo mundo comeu o disfarce, pois colocamos a boneca Fátima global e enganamos todo mundo”.

Mas, a mais engenhosa mistura estava por vir:

“A nossa jogada de mestre veio quando nosso parça Lula indicou Tony Ramos para fazer o engana nos comerciais da Friboi. Quem ia desconfiar de que estávamos misturando coliforme dele e da Dilma à carne processada, com o Tony falando todos os dias que ‘confiança tem nome e seu nome é Friboi?’. Saímos do faturamento de uns bilhão (sic) pra mais de 160 bilhão (sic), graças ao nosso engenhoso amigo barba”.

E ele, com ar irônico encerrou:

“Vendi muita bosta de políticos pros brasileiros, de Tucanos a Petistas, de Pardal a Verdinhos, todo mundo comeu e ainda tá comendo”.

Fiquem com suas percepções.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s