Cristo Redentor desabafa: “Eu não aguento mais. Irei para a Islândia”

Cristo Redentor com vergonhaO Cristo Redentor, pela primeira vez na sua centenária história, convocou entrevista coletiva a imprensa mundial (a alemã não conseguiu fazer o seu trabalho, foram assaltados). O motivo seria um arrependimento de ter vindo para o Rio de Janeiro, pois os governantes brasileiros o enganaram, dizendo que a Cidade era maravilhosa, mas é um verdadeiro inferno na terra.

“Eu sou filho de Deus, mas não tenho como fazer milagre com o Rio de Janeiro e com o Brasil. O povo ora por mim, mas estou travando por conta da alta demanda”, se resignou. E desabafou: “Eu não aguento mais, vou embora daqui, sei que os cariocas sentirão falta de mim, porém quem eles colocam no poder não me querem aqui, irei para a Islândia.”

O Governo Federal não quis comentar sobre as declarações daquele que é o maior símbolo da brasilidade para o mundo

Deixe um comentário

