Triste, o menino Áecio diz: “Esqueceram de mim”

O ex-poderoso Rei das Minas Gerais, Aécio I disse a amigos próximos que está muito triste, quase depressivo.

“Esqueceram de mim, até o meu segundo pai, FHC, me esqueceu. Ele agora arrumou um novo boneco pra brincar, alias dois bonecos, mas nenhum deles é tão bom quanto eu fui, ninguém sabe fazer mais loucuras quando eu fiz, é muito injusto isso”, desabafou um choroso Aécio.

Esse verdadeiro relato do meninote veio após o tucano-mestre FHC elogiar os novos salvadores da pátria Luciano Huck e João Dória

Deixe um comentário

