Sou mais uma vítima do jogo do “Lula Vermelho”, denunciou empreiteiro

Um empreiteiro denunciou em audiência no cadeião de Curitiba ter sido vítima de um jogo perigoso chamado “Lula Vermelho”.

Este jogo já era conhecido pelos investigadores, por ter várias fases de transgressão das leis brasileiras, cuja intenção era sempre ganhar dinheiro, sem ninguém saber de nada.

O caso veio a tona após em delação, outro empreiteiro falou que ele forçava a “abrir a goela até ficar profunda”.

Numa das fases do jogo criminoso, a vítima era obrigada a destruir provas sobre as propinas e assumir propriedade de apartamentos triplex, sítios, contas no exterior, sob pena de não ganhar mais nenhuma licitação bilionária em seus governos, além de ser preso pelo resto da vida, descobriram alguns verdugos, que não quiseram se identificar.

“Os administradores do jogo não tinham limites, sempre pediam mais e mais. Era tanta gente jogando que ficou insustentável gerir a base…por isso Dilma caiu, ela jogou até aonde deu”, relatou um outro empreiteiro.

Os magnatas dos setor de construção civil eram os alvos preferidos não só do “Lula Vermelho”, mas do “Tucano Azul” e do “Cangaceiro Roxo”, duas variantes de uma mesma base nojenta, de quem rouba mais o erário público, ficava com mais poder. }

O Direto do Front continuará nesta investigação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s