DVD “As melhores delações do Marcelo” já está a venda…no camelô

Os Camelôs não perderam tempo e já vendem o DVD com “As melhores delações do Marcelo”, para você que não tem tempo para ficar escutando 40 horas de gravações.

“Porra meu, não esperava que o povo queria ver isso, mas os jornais, sites…até no zap só tem isso, daí resolvi editar e vender os melhor momentos desse troço de delação do cara da Odebrecht aí”, disse o camelô JMS, que não quis dizer o nome com medo do rapa do Dória.

O DVD contém 10 vídeos com as seguintes faixas cedidas gentilmente por JMS:

1 – Aécio Eating
2 – O Sítio do boneco Emílio
3 – Esse é o meu Timão
4 – Nos tempos do vovô, tudo era diferente
5 – Meu amigo Lula
6 – Pedalando com a companheira Dilma
7 – Minha propina, minha vida
8 – O poderoso Renan
9 – O Congresso é meu
10 – Na suruba com Jucá

JMS está tão entusiasmado que já pretende lançar o “As melhores delações do Marcelo, volume 2”, assim que ele parar de rir enquanto estava fazendo o primeiro DVD.

 

Deixe um comentário

